segunda-feira, 9 de julho de 2012

Dia mundial do Fusca

  
                Neste dia 22 de junho, foi celebrada uma data muito importante a todos nos amantes de aircooleds, o Dia mundial do Fusca. Ao redor do mundo foram realizados encontros em homenagem a este dia, e aqui em Londrina não poderia ser diferente.

                Sobre organização do Volkstreet Londrina, foi realizada o II encontro de Fuscas e derivados a ar, em homenagem ao dia do nosso amado carrinho.

                O evento contou com o apoio de empresas como a Cachorrada VIP, Target Investimentos, 50 Riders , Vitoria escapamentos, Clube do carro antigo de Londrina, Clube do carro antigo de Jataizinho e Prefeitura Municipal de Londrina, fazendo com que o mesmo fosse um sucesso. Gostaria de aproveitar essa oportunidade para deixar meus sinceros agradecimentos e esses e a todos os colaboradores.

                Alem de fuscas de mais diversos lugares e anos, o evento contou com carros antigos de outras marcas o que fez o evento tomar proporções alem das esperadas. Fazendo com que fosse possível arrecadar muitos quilos de alimento para a doação.

                A organização já começa a falar no próximo, para que assim, a qualidade do evento seja cada vez superiora.



Um comentário:

  1. Parabéns pelo evento foi top d +,aguardando o próximo,e as fotos também ficaram show parabéns.
    Ldb Machines

    ResponderExcluir