segunda-feira, 9 de julho de 2012

Confraria do Hot e Road'n'Rol

     Domingo, primeiro de Junho foi marcado por dois grandes eventos para proprietários de carros antigos ou Hots e fãs de Rock 'n Roll. 

     Pela manhã, o já tradicional encontro da Confraria do Hot, no Posto Central de Londrina, com muita animação, musica boa, e como sempre, vários fuscas marcando presença, com direito a presença de um derivado incomum do Fusca neste tipo de eventos, uma Gaiola para trilha, diga-se de passagem, muito útil para se tirar fotos de cima dela, bem como um fusca que ainda não cresceu, de controle remoto na escala de 1/10. Na área de não Aircooled, contamos com a presença de um Projeto sensacional, de um Hot estilo Clássico, com motor seis cilindros em linha. 

     A manhã passou como um vulto.

     Mas o dia não acabou por ai não, logo após o almoço, alguns integrantes do clube seguiram em fusqueata ao segundo evento do dia, o 1º Road’n’Roll, organizado pela Bar.bearia, no estacionamento do Viscardi da Quintino. Onde o pessoal se reuniu pra curtir os carros, como um Pontiac Firebird Trans-Am. Logo após o pessoal do clube seguiu para o bar pra tomar uma gelada todos juntos.

     Fica o Convite a todos interessados em participar desses eventos, acessem o nosso blog,ou vejam no facebook do Posto Central, http://www.facebook.com/postocentral.posto, os encontros são realizados no primeiro domingo do mês, as 9:30, com entrada de um quilo de alimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário